quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Planejando o Quarto Master

Enquanto o dinheiro não é suficiente para fazermos a reforma, fico aqui só planejando todos os detalhes, todos os ambientes...

Como o maridão sempre costuma falar que não consegue visualizar todos os meus planos, resolvi fazer uma série de posts só com o planejamento para que ele consiga imaginar e me ajudar a decidir os detalhes... e claro, ver se fica ao gosto dele também

A planta do quarto ficará assim:
Fecharemos a janela que hoje dá para a frente da casa e nos deixa sem privacidade e faremos ela na lateral...

Aproveitaremos a parede inteira para fazer um armário planejado branco com portas de correr...
Mais ou menos assim:

Do outro lado do cômodo ficará a sapateira, que ainda estou em dúvidas se faço um modelo que caiba mais sapatos ou se faço o outro com porta de espelho:
O modelo mais bonito, colocaria portas de espelho, mas no modelo mais funcional faria a parede inteira e em cima colocaria prateleiras para bolsas... Óh, dúvida cruel!!

Ao lado preciso de espaço para uma penteadeira, pensei em algo nesse modelo:

Na bancada faria uma gaveta com tampo de vidro e espelho tipo camarim.

Já para a cabeceira da cama, estou em dúvida entre esses dois modelos, um com uma cabeceira embutida e outra com dois espelhos laterais:
Ambas com papel de parede em cima e uma luminária pendente de cristal de cada lado

Quanto aos papeis de parede, quero algo puxado para o cinza, com um toque vintage... encontrei alguns desenhos que me agradaram bastante:

Enfim, o plano é esse... falta só me decidir pelos detalhes... e passar pela aprovação do marido!!

Nenhum comentário: